Ao vivo: acompanhe o evento que vai apresentar a 3ª geração do Moto G

0
1258

Data: 28 de julho de 2015

Horário: 10 horas (horário de Brasília)

A terceira geração do Moto G é um dos smartphones mais aguardados do ano de 2015. O aparelho já foi alvo de diversos vazamentos exclusivos aqui no TecMundo, e, por conta disso, já sabemos praticamente tudo sobre ele. Porém, ainda falta a apresentação e confirmação oficial de tudo que foi compartilhado por nosso site.

Nesta terça-feira, dia 28 de julho de 2015, a Motorola realiza um evento para anunciar oficialmente a terceira geração do Moto G. Essa será uma apresentação especial para o público brasileiro, já que, historicamente, a linha faz um sucesso gigantesco em nosso país. Além disso, há rumores que indicam que até a terceira geraçãodo Moto X possa ser revelada durante a apresentação.

convite-motorola

Convite da Motorola para a apresentação da terceira geração do Moto G.

Quer ficar sabendo tudo sobre a terceira geração do Moto G? Então fique ligado em nossa cobertura completa do evento em que esse smartphone será oficialmente apresentado.

FONTE(S) Motorola

Leia outras notícias em toqueto.com. Siga, também, o Tôquetô no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 99146-1092