- PUBLICIDADE -

Sobrancelhas grossas deixam o rosto da mulher mais bonito

Queridinha entre as celebridades, a sobrancelha grossa vem conquistando também as “pobres mortais”. De acordo com especialistas, as mulheres perceberam que o modelo as deixam com o rosto ainda mais expressivo.

Personalidades como a atriz Maria Casadevall, de I Love Paraisópolis, e a primeira dama Norte-Americana, Michelle Obama, são algumas das mulheres que adotaram o modismo.

sobrancelha

Ainda, na opinião de profissionais, a sobrancelha quando muito fina fica arqueada demais. Então, basta uns fios a mais para que a expressão no rosto mude por completo.

A tendência faz parte do look natural, que respeita as características de cada um. No caso das sobrancelhas grossas, elas são apropriadas para a mulher que deseja passar a ideia de seriedade.

Como funcionam

Segundo especialistas, esse modelo de sobrancelha retornam com a intenção de realçar a região dos olhos. A tendência ressurgiu forte nas passarelas de moda e conquistou de uma só vez as celebridades.

É apropriada para quem adota um visual mais natural. Porém, sempre deve respeitar o formato do rosto quando for escolher o desenho mais indicado, deixando-o limpo e com olhar expressivo.

Assim, a dica para quem for fazê-la é procurar antes a ajuda de um designer de sobrancelhas. Somente o profissional é capaz de identificar qual o formato mais indicado para cada caso.

Caberá ao especialista analisar detalhes que podem fazer diferença na hora de desenhar a sobrancelha como, por exemplo, o formato dos olhos e da boca, a cor do cabelo e, até mesmo, o tipo de rosto.

Henna ajuda a engrossar os fios

sobrancelha-de-henna

Mulheres com fios ralos podem disfarçar e acentuar ainda mais a região com henna, que é uma tinta natural com permanência temporária. Seu efeito é parecido com o preenchimento de lápis ou de sombra. Porém, com durabilidade de 20 dias.

Quando aplicada na sobrancelha, corrige falhas e dá a impressão de volume. No entanto, caso não seja feita de forma correta, pode deixá-la com aparência artificial.

Após o procedimento, deve-se seguir algumas recomendações para manter o efeito por mais tempo. Entre eles, evitar produtos com álcool como adstringentes e tônicos, além de cremes hidratantes, cloro e água do mar.

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -