- PUBLICIDADE -

Anitta usa roupa de inverno para gravação em praia do Rio

Cantora participou de uma gravação na da Barra da Tijuca nesta quarta-feira, 7, e encarou temperatura de cerca de 30°C de casacão de neve.

Anitta usou roupas de inverno na tarde desta quinta-feira, 7, para… ir a praia! É que a cantora participou de uma gravação que aconteceu na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Apesar da alta temperatura que fazia na cidade – cerca de 30°C, de acordo com o Alerta Rio -, o figurino da cantora teve direito a gorro, protetores auriculares, casaco, calça comprida, botas e óculos especiais para uso na neve.

Mais cedo, Anitta foi destaque nas redes sociais após um vídeo compartilhado com imagens do momento em que a apresentadora Ana Maria Braga chama a sua atenção durante a edição ao vivo do programa “Mais você”, exibido pela Rede Globo.

O comentário bem-humorado de Ana foi levado numa boa pela cantora que sorriu e respondeu: “Ah, é que eu fico olhando pra galera, para o povo de casa”. No que a apresentadora emendou: “Você olhando para mim está olhando para a galera toda”. Anitta então concluiu com um “então tá” e as duas mudaram de assunto.

anita-gravando-praia (1) anita-gravando-praia (2) anita-gravando-praia (3) anita-gravando-praia (4)

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -