- PUBLICIDADE -

Aposte no batom roxo usado por Paolla Oliveira em Além do Tempo

Aposte no batom roxo usado por Paolla Oliveira em Além do TempoAlém do Tempo estreou na telinha da Globo na última segunda-feira (13) com  imagens belíssimas e personagens marcantes. A trama, exibida no horário das 18h20, é assinada pela autora Elizabeth Jhin e se passa no final do século XIX.

Justamente por se tratar de uma produção de época, quem assistiu ao primeiro capitulo deve ter estranhado a cor do batom usado por Melissa, personagem vivida pela atriz Paolla Oliveira.

A vilã surgiu em cena com os lábios pintados de roxo, tonalidade um tanto quanto ousada para a época. Valéria Toth, responsável pela caracterização, explica que a escolha foi proposital.

Segundo a profissional, a jovem tem personalidade forte. Além disso, é uma mulher linda, viajada e muito ligada à moda. Por isso, o batom roxo caiu como uma luva para sua caracterização.

Quem também já surgiu na telinha com os lábios pintados de roxo, só que em horário nobre, foi Valeska, personagem de Juliana Alves em Babilônia, dona de uma loja de roupas e souvenirs na subida do morro localizado na zona Sul do Rio.

Batom roxo promete ser a sensação neste inverno

Na opinião de especialistas, o batom roxo está em alta com a chegada do inverno porque a tonalidade quebra a sobriedade dos dias frios decorrentes da estação. Além disso, a cor é linda, marcante e já tornou a queridinha das celebridades.

A boa notícia é que qualquer um pode usar, pois o roxo é uma cor que se adéqua aos mais variados tipos de pele. A dica é apenas ter a certeza de que você se sente bem com ela.

Por ouro lado, embora esteja livre de regras, a tonalidade chama a atenção, principalmente quando se trata do batom. Por isso, a dica de profissionais é atentar-se à make. Assim, quanto mais escuro for o tom dos lábios, mais leve deve ser a make.

Escolha o seu

No mercado hoje existem uma variedade de marcas de batom disponíveis, cujo os preços podem variar de R$ 10 a R$ 80.

Confira!

– Sugar Plum, Revlon: com roxo puxado para o lilás, o batom combina com meninas de pele mais escura;
– Ameixa Perfeito, Avon: tem o tom mais puxado para o ameixa. Então, combina com make natural, destacando os lábios;
– Plum Me, Maybelline: apesar de roxo, ao ser aplicado nos lábios deixa o fundo levemente puxado para o rosa;
– Make B. Lilás Majestic, O Boticário: o batom é roxo puxado para o lilás, deixando os lábios com tom mais claro. Indicado para as meninas que não querem arriscar em um roxo muito escuro;
– Batom líquido Cor 1, Elke: com formato em gloss, sua tonalidade é um roxo bem escuro com leve toque de vinho ao fundo. Assim que seca nos lábios, torna-se um batom com alta fixação;
– Lead The Way, bareMinerals: o batom tem toque bem fechado de roxo, se aproximando do tom violeta

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -