- PUBLICIDADE -

Aposte no tricô e crie looks bacanas

Basta a temperatura cair um pouco para que peças em tricô voltem a ser destaque nas vitrines. Como era de se esperar, este ano não é diferente. O tricô está em alta, com novos cortes e texturas.

Além de muito bonitas, as peças são consideradas versáteis. Combinam tanto com looks formais quanto informais, podendo ser usadas com jeans, legging, minissaias e até com shortinhos, combinados com meia-calça.

Alguns tricôs possuem aplicação de brilho com paetês ou com tecido metálico. Neste caso, segundo especialistas, as peças são ótimas opções para criar um visual mais sofisticado, indicado para festas e eventos, podendo ser usado com salto.

Saiba mais!
Crie modelitos com peças em tricô

moda-trico (2)

Na opinião de profissionais o tricô pode ser usado no trabalho, criando um visual mais sério. Porém, dê uma quebrada substituindo o scarpin por uma sapatilha. Combine a peça com calça jeans ou de alfaiataria.

Durante o dia, aposte nas peças mais discretas e confortáveis. Para tornar o look mais despojado, a dica é combinar uma blusa de tricô com minissaia jeans e tênis, por exemplo. Para dias mais frios, substitua a saia por uma legging.

Já para curtir o happy hour com amigos, e modernizar um pouco o visual, a dica de especialistas é experimentar combinar a peça com short, saia ou calça jeans. Complete o look com uma sandália de salto e uma bolsa a tiracolo ou carteira.

moda-trico (1)

Para um evento mais social, sofisticado, invista nas peças com brilhos, que são mais glamourosas. Hoje é possível encontrar nas lojas vestidos de tricô feitos com esse tipo de linha. Além de dar um caimento bacana, deixa a mulher ainda mais charmosa. Principalmente, quando usada com salto altíssimo.

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -