- PUBLICIDADE -

Arlindo Grund: aposte na bolsa branca!

Por Arlindo Grund

O branco é uma cor que está presente em todo lugar, nas passarelas e nas ruas também. Seja nas roupas ou nos acessórios. Por isso que hoje resolvi falar da bolsa branca. Sim, aquela que você usa para trabalhar e para compor bons e criativos looks. Preparei 4 dicas para não deixar você errar na hora de usa esse acessório. Vamos lá?

11

1 – Para começar, atenção a essa peça que não é tão democrática assim. Dependendo do tamanho, ela pode sim adicionar volume onde você não precisa. Mas aqui um bom exemplo de Ashley Tisdale, que mostra equilíbrio e ousadia na hora de usar o acessório. Inspire-se!

2

2 – Nesse segundo look, a atriz Jessica Alba ousa no jeans com a bolsa branca. Nesse caso, você deve se atentar para que a lavagem do tecido não migre para a bolsa. Com o passar do dia e a fricção do acessório com a calça, muitas vezes a bolsa de branca, fica azul. Então atenção redobrada nesse caso!

31

3 – Ousadia também é um bom caminho para você montar seu look usando uma bolsa branca. Nesse caso, a bolsa mais estruturada com alças e correntes é um clássico e combina com qualquer produção. O mais inusitado é que a cantora Gwen Stephanie ousa com uma produção mais masculina, porém bem sensual!

4

4 – Por fim, a superestilosa Victoria Beckham mostra que a bolsa de mão pode sim ser branca. O equilíbrio aqui entre o masculino e feminino deixa a produção ousada e ao mesmo tempo com uma pitada fashion que agrega ao visual. A bolsa branca com zíper parece prática e ao mesmo tempo charmosa. Agora é só escolher o modelo que mais tem a ver com você!

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -