- PUBLICIDADE -

Blogueira paraplégica faz sucesso na internet com dicas de beleza

Aos 25 anos, Jordan Bone é uma blogueira bem sucedida que faz sucesso na internet com dicas de maquiagem. Seus tutoriais de beleza hoje são acessados por milhares de internautas interessadas nas dicas da bela jovem, inclusive algumas celebridades.

Para surpresa dessas mulheres que acompanham os posts da jovem, há 10 anos a blogueira sofreu um acidente de carro que a deixou paraplégica, comprometendo os movimentos de parte do seu corpo.
Entretanto, as limitações não a fizeram desistir dos seus objetivos.

Assim, o que poderia ser o fim de um sonho serviu de motivação para que Jordan driblasse a dor e o medo. Apaixonada por maquiagem, a loira decidiu criar um canal no Youtube para postar seus vídeos. A iniciativa deu certo e hoje ela conta com mais de 35 mil inscritos.

Além disso, seu perfil no Instagram tem 70 mil seguidores. Entre os fãs mais famosos que acompanham os truques de beleza ensinados pela jovem, a lista conta com Kylie Jenner, irmã da socialite Kim Kardashian.

espelhomeu-jordan-2

Internautas se surpeendem com história da jovem

Recentemente, Jordan Bone decidiu publicar o vídeo “My Beautiful Struggle”, no qual conta sua história de superação. Até o momento, a postagem já teve cerca de 300 mil visualizações.

Na publicação, a blogueira relembra o acidente e todo o processo pelo qual passou. Inclusive, ter que reaprender a se maquiar mesmo depois de perder o movimento das mãos.

Além disso, ela aproveitou para deixar uma mensagem que serve de lição para seus seguidores e todos aqueles que passam por dificuldades na vida e buscam motivação para continuar a lutar por seus sonhos.

espelhomeu-jordan-bone-2

“Eu não sei pelo que você está passando agora, mas saiba que todos os dias existe algo pelo qual vale a pena viver. Saiba que você vale muito, saiba que você é sensacional. Eu tenho muitos desafios na minha vida e a minha deficiência é apenas um deles, mas sei que a vida vai melhorar e me recompensar”, declarou.

Fonte: Espelho Meu

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -