- PUBLICIDADE -

Botas acima dos joelhos deixam a mulher ainda mais sensual

Tem-se observado um crescimento no interesse das mulheres pelas botas Over the Knee, aquelas com o cano muito longo. Sem dúvida, o modelo foi feito para as mais ousadas, que não têm medo de se arriscar.

O calçado deixa o visual muito sensual. Por isso, esteve presente nos principais desfiles de moda inverno deste ano, como de Versace, por exemplo, dando a entender que a bota vai ditar moda nesta estação.    

Então, se você é uma daquelas que têm vontade de investir no calçado, mas ainda fica receosa por não saber ao certo como usar, saiba que não há muito mistério. É certo que o sapato chama a atenção. Assim, o look precisa ser harmonioso.

Além disso, a bota over the knee é mais indicada para mulheres magras, altas e com as pernas finas. Do contrário, ao invés de alongar podem achatar ainda mais a silhueta. Confira as dicas e monte looks bacanas neste inverno.  

Invista na Over the Knee

A bota Over the Knee virou a queridinha das mulheres, prometendo ser a sensação neste inverno. O calçado combina mais com mulheres magras e com as pernas finas, alongando ainda mais a silhueta.

No mercado hoje existem modelos disponíveis com elastano, algumas fáceis e outras mais difíceis de se adaptarem ao nosso corpo. Porém, basta achar aquele que mais se adequa ao seu estilo e investir nele.

Além das clássicas, aquelas estilo “mulher gato”, na cor preta e com o bico bem fino, é possível encontrar ainda modelos com ou sem salto, de cores neutras como o marrom ou cinza, ou até as branca e estampadas.

Para criar looks com sua Over the Knee basta investir em peças harmônicas, que deem um certo contraste sem exageros, pois a atenção estará toda voltada para o calçado. Para isso, aposte em saias e vestidos mais leves.

As calças também estão liberadas, podendo ser modelos em camurça, veludo ou couro sintético, desde que na mesma tonalidade que o calçado, alongando ainda mais a silhueta. Se for jeans, prefira os escuros, índigos ou preto, e esqueça os lavados.

Por outro lado, no caso das leggings, o mais apropriado é evitar os modelos estampados. Do contrário, o contraste com as cores das botas ou com as estampas pode ser muito desastroso.

Em compensação, a Over the Knee foi criada para ser usada com saias e vestidos bem curtinhos. Agora, as mulheres que não se sentem muito a vontade com o comprimento das peças podem apostar nas meias – calças como parte da composição. Ficam uma graça!

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -