- PUBLICIDADE -

Bucket bag promete não sair dos ombros das mulheres na próxima estação

Lançada em 1932 pela Louis Vuitton, a bucket bag está de volta. A bolsa-saco fez a cabeça dos fashionista na década de 1990. Depois de um tempo longe dos holofotes, o modelo é uma das tendências para o verão.

Então, se você guardou a sua esta é a hora de tirá-la do guarda-roupa, porque o acessório promete deixar o look de qualquer mulher ainda mais interessante. E a boa notícia é que esta tendência deve se estender para 2016.

Acessório é prático e muito estiloso

De acordo com especialistas, a bucket bag começa a ser confeccionada por diversas marcas, facilitando sua escolha. Entretanto, a tendência para o verão 2016 é o modelo minimalista.
A peça tradicional é feita em couro cru, sem aplicações, pedrarias, franjas ou bordados, tornando a bolsa ainda mais sofisticada, ideal para trabalhar ou curtir um happy hour com os amigos.

Ainda, na opinião dos profissionais, o acessório tem como vantagem sua praticidade e versatilidade. Além de ser fácil de carregar, ela tem espaço suficiente para carregar tudo o que a mulher precisa.

E se mesmo assim você tem dúvidas se vale a pena investir na bolsa, saiba que ela é apontada como uma peça democrática. Como ela combina com diversas ocasiões, dá para criar looks bacanas com peças de alfaiataria, jeans, saias vestidos e até leggings, combinando-a com scarpins ou sandálias de salto, tênis e até sapatilhas.

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -