- PUBLICIDADE -

Cantor grajauense Bebé ganha tributo em São Luís

O grajauense Alberto Moraes, o Bebé, falecido no último dia 19 de julho no Hospital Geral de São Luís-MA, ganhará no próximo sábado (29), na Casa das Dunas na capital maranhense um Tributo promovido vários amigos, artistas da música popular maranhense.

Bebé, é natural de Grajaú, mais adotou Lago da Pedra no coração, onde fez muitas amizades e por muitos anos trabalho no Sistema Verdes Lagos de Comunicação, sendo um dos pioneiros do rádio lagopedrense, logo passando a ser apresentador na TV Verdes Lagos.

Veja fotos do show do último show de Bebé em Grajaú no Palco Grajauzeiros nos 203 anos da cidade

Era cantor e compositor, uma voz que confundia com a de Fagner, cantor cearense; participou inúmeras vezes do Festival de Músicas Grajauense (FEMUG), sendo vencedor em várias edições.

Em Grajaú é membro da família Teixeira e Jorge; fez parte de uma das gerações mais criativas do Colégio Santo Antônio, onde surgiram médicos, advogados, juízes, escritores, poetas, jornalistas e inúmeras figuras que foram destaques no Maranhão e em várias partes do Brasil.

A última apresentação de Bebé em Grajaú foi no dia 25 de abril de 2014 por ocasião das festividades dos aniversário de 203 anos de fundação da cidade; o artistas fez a alegria dos grajauenses no show dos cantores da terra no Palco Grajauzeiro na Praça Raimundo Simas; o evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e contou com a participação de vários nomes da Música Popular Grajauense entre eles, Paulo Capoeira, Luís Carlos Pinheiro, Nilton Nogueira, Jesse Vieira, entre outros.

Com Diário do Grajaú

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -