- PUBLICIDADE -

Encontre o sapato ideal para cada tipo de calça jeans

Comprar uma calça jeans que se adapta perfeitamente à silhueta não basta. É preciso pensar além e buscar também um calçado que melhor combine com o novo denim. Para te ajudar nesta tarefa, reunimos as duplas mais perfeitas, que vão facilitar a sua vida na hora de montar o look do dia

APOSTAR NOS CONTRASTES É SEMPRE UMA ÓTIMA MANEIRA DE ACERTAR NA HORA DA COMBINAÇÃO DO JEANS COM O SAPATO (Foto: Reprodução Instagram)

FLARES + SALTO ROBUSTO

Toda calça flare exige salto alto. Afinal, ela sozinha não é capaz de garantir o alongamento mágico das suas pernas em instantes. Mas lembre-se que para suportar um dia inteiro sobre sapatos altos, é preciso estar confortável. Por isso, o modelo do calçado em si não importa, o que está em jogo nesta hora é a plataforma robusta e o salto grosso.

CALÇA RETA + TÊNIS SLIPPER

Uma silhueta casual, que é o caso do jeans de shape reto, deve ser combinada a um sapato igualmente informal. E diante da gama de materiais, cores e modelos disponíveis, os tênis slippers só poderiam ser o par perfeito.

JEANS BRANCO + SANDÁLIA FLAT

Aqui, o que está em jogo é um look fácil e elegante. Por isso, arremate o jeans branco com uma rasteirinha neutra e garanta um visual perfeito para dias frescos.

JARDINEIRA JEANS + SCARPIN CLÁSSICO

Embora macacões carreguem um ar de infância e de certa forma boyish, eles podem se transformar em uma peça poderosa e ultrafeminina ao serem usados com um par de scarpin.

AS BLOGUEIRAS DE MODA SÃO EXPERT EM ATRELAR O JEANS AO MELHOR SAPATO (Foto: Reprodução Instagram)

SHORTS + SAPATILHA

Claro que shorts jeans é uma peça versátil que combina com tudo – sandálias de salto, rasteirinha, sapatos… Mas também é inegável a capacidade da sapatilha de fazer dele um item que vai do passeio mais casual ao mais arrumadinho. E o melhor: garante conforto!

BOYFRIEND + SAPATOS COM ANIMAL PRINT

Para compensar a pegada masculina do jeans larguinho e levemente detonado, nada melhor do que slippers, sapatilhas ou scarpins com estampa de onça. O resultado é uma casual, mas com pitada de elegância.

SKINNY + OXFORD

Uma calça skinny com comprimento acima do tornozelo fica supermoderna ao ser aliada a um par de Oxford mais pesado. O look fica instantaneamente cool e faz a perna parecer mais fina na base. Invista sempre!

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -