- PUBLICIDADE -

Esmaltes apostam em cores fortes durante o inverno; concorra a kit

Esmaltes apostam em cores fortes durante o inverno; concorra a kitJá foi-se o tempo que as unhas femininas eram pintadas em tons escuros e tristes no inverno ou cores alegres e fortes no verão. Para o inverno deste ano, a tendência em termos de esmaltes são unhas ousadas e modernas.

Para isso, os esmaltes cintilantes estão em alta. Principalmente em tons de azul, verde ou roxo, por exemplo. Além disso, as aplicações e os desenhos ganham mais destaque. Como aquelas unhas com tachas e spikes.

Outra tendência são as unhas texturizadas, que as deixam ainda mais sofisticadas. O mercado hoje oferece uma linha de esmaltes que garantem esse efeito, imitando tecidos próprios do inverno como o couro, o veludo e a camurça.

O estilo animal print mantém-se em evidência também durante a estação mais fria do ano. Com inspiração em animais selvagens, além de deixar as unhas decoradas, valoriza padronagens que imitam pele de tigre, onça, cobra e até girafa.

Para finalizar, deixe de lado um pouco as clássicas unhas estilo francesinhas e aposte nas inglesinhas. A técnica Nail Arts trabalha com cores mais alegres nas pontas dos dedos, deixando as mãos ainda mais em destaque.

Aproveitando essa tendência, a Luxor Cosméticos lançou uma coleção de esmaltes que leva o nome de Manu Gavassi, a vilã Vicki da atual temporada de “Malhação”. A atriz e também cantora teve sua estreia na televisão na trama “Em Família” (2014), de Manoel Carlos.  

Com paleta de cores bem variada, que vai desde as tonalidades claras e nudes, até as cores mais quentes e os cintilantes, a linha toda conta com 12 tons diferentes, todos escolhidos pessoalmente pela jovem.  

Outra curiosidade em relação à coleção é que cada esmalte leva o nome de uma de suas músicas. Como cantora, Manu já foi indicada aos prêmios MZOTV (2012), Kids Choice Awards (2012), Capricho Awards (2013, 2011 e 2010), dentre outros.

Quer ganhar um kit com os esmaltes da linha Manu Gavassi? Então, participe deste concurso cultural da Espelho Meu!

Envie um e-mail para [email protected] com seu nome, idade, RG e endereço completo com a resposta para a pergunta: “Qual das cores da coleção Manu Gavassi (ver foto acima) você mais gostou e por quê?”.
 
Cinco leitoras com as respostas mais criativas envolvendo as cores receberão o prêmio em casa.

Regulamento Concurso Cultural “Luxor Cosméticos Manu Gavassi”:

1. A participação é livre para todas as idades.

2. O concurso será realizado exclusivamente pelo blog Espelho Meu, do NaTelinha.

3. Os vencedores receberão os prêmios em casa, totalmente de graça.

4. O concurso é válido dos dias 15 a 27 de julho.

5. O resultado será divulgado no blog e os vencedores informados também por e-mail.

6. Após a divulgação do resultado, os prêmios serão enviados para os endereços informados através dos Correios.

Participe!

Fonte: Espelho Meu

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -