- PUBLICIDADE -

Make errada pode deixá-la mais velha, entenda

A make quando bem feita valoriza a face da mulher. Em compensação, pequenos erros pode fazê-la parecer mais velha do que realmente é, desvalorizando sua beleza natural. Confira as dicas!

O que evitar

Pele

– Base muito cremosa: segundo especialistas, mulheres mais maduras devem evitar base muito cremosa porque com o passar do dia ela pode ficar acumulada em determinadas partes do rosto, acentuando ainda mais as linhas de expressão. Neste caso, a dica é apostar nas bases finas, que deixam o visual da pele uniforme e, ainda, disfarçam imperfeições. Além disso, não abra mão do uso do primer.

Olhos

– Sobrancelhas finas demais: esse modelo de sobrancelha deixa o rosto com aparência de cansado. A dica de profissionais é evitar alterar demais o desenho natural delas, optando apenas pomake-espelhomeu-14082r deixá-las bem demarcadas.

– Lápis preto embaixo do olho: quando muito preto, o lápis acaba ressaltando as olheiras. Evite o problema aplicando-o apenas na parte superior. Na pálpebra inferior, opte pelo uso de uma máscara para cílios de forma que abra o olhar.

Lábios e face

– Batom muito cremosos: tanto o gloss quanto os batons cremosos demais acentuam as rugas que se formam em torno da boca conforme a idade passa. Evite esse efeito apostando naqueles com acabamento mate. Outra dica é usar cores mais claras e acesas, pois batons escuros envelhecem.

make-espelhomeu-1408

– Blush e batom descombinados: para make harmônica a tonalidade dos blush precisa combinar com a do batom. Do contrário, cria-se um look envelhecido. Uma dica de profissional é escolher um único ponto de destaque. Por exemplo, se usar batom escuro opte por um tom de blush mais leve.

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -