- PUBLICIDADE -

No ar: Grajaú Baladas, o site que vai agitar Grajaú

O dinâmico portal tem como principal objetivo divulgar as mais variadas festas que acontecem em Grajaú

Entrou ar na madrugada deste sábado, para domingo, 31, o site Grajaú Baladas. Trata-se de uma página totalmente moderna, prática e bonita voltada para o público que aprecia curtir algumas baladas nos fins de semana. Se Grajaú e a região central do Maranhão não tinham uma página como essa na internet; como diz o ditado do Casseta: “Seus problemas acabaram”.
Grajaú Baladas chegou para ficar. O dinâmico portal tem como principal objetivo divulgar as mais variadas festas que acontecem em Grajaú e cidades e povoados vizinhos. Não importa se a festa é de aniversário, data comemorativa, bailes, shows, formaturas. Se você nos convidar, com certeza estaremos lá para fazer a cobertura do seu evento.
O site
Não vamos explicar aqui a funcionalidade de cada categoria do site. Deixamos a curiosidade de cada um descobrir por si como funciona o Grajaú Baladas. Pode “fuçar” à vontade e descubra o que há de melhor aqui. Caso queiram fazer elogios, críticas ou sugerir, o espaço de Recados está aí para isso.
Os responsáveis
O novo site de festas do Maranhão é mais uma iniciativa de Fúlvio Costa e Francisco Matias. Ambos já trabalham em parceria no site de notícias www.grajaudefato.com.br, que já está no ar há 2 anos e seis meses e recentemente mudou o seu layout. Com esse novo projeto pretendemos levar ao público grajauense e do mundo inteiro o melhor do entretenimento a partir da cobertura dos mais diversos eventos e, para que tudo dê certo, a colaboração do internauta é indispensável.
Aproveitamos para agradecer a Rael Max, responsável pela construção desse portal. Valeu brother.
Sejam bem-vindos a esta página e vamos curtir juntos.
Um abração desses apaixonados por Grajaú,
Fúlvio Costa e Francisco Matias

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -