- PUBLICIDADE -

O bom e velho jeans agora está nos pés!

Confira os sapatos com tecido jeans que serão os queridinhos do verão!
Desde a sua invenção, no século 19, o jeans nunca mais saiu de moda. O tecido figura na composição de diversas peças de roupa, como calças, saias, macacões e camisas. Agora, os calçados jeans marcam uma nova tendência nos pés das mulheres nas passarelas e nas ruas, pois o tecido, além de resistente, é muito versátil. Sandálias e sapatos mais fechados produzidos com o jeans são a grande aposta para a próxima estação Primavera-Verão, onde os dias mais quentes estarão presentes, assim como a necessidade de usar calçados confortáveis e super estilosos.

sapato-jeans-e-tendencia-de-verao20-thumb-570
As sapatilhas em jeans deixam os pés bem charmosos e muito delicados, assim como as sandálias e espadrilhas feitas com o mesmo tecido. Vale destacar que esses tipos de calçados caem muito bem com shorts, vestidos e macaquinhos mais curtos, especiais para os dias mais quentes do ano.
sapato-jeans-e-tendencia-de-verao33-1-thumb-570Os modelos de calçados jeans podem ser combinados com roupas de tecido de alfaiataria, ou do próprio jeans, uma vez que o look todo formado com este tecido mais encorpado está em alta e fica bem em qualquer silhueta. O destaque na composição fica por conta também de acessórios mais estilizados, incluindo colares coloridos de pedraria ou de crochê.
Os sapatos Oxford femininos feitos em jeans também fazem muito sucesso mesmo no sapato-jeans-e-tendencia-de-verao10-2-thumb-570verão, podendo ser usados em qualquer ocasião, compondo looks de passeio ou de trabalho.

Fonte: Vila Mulher

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -