- PUBLICIDADE -

Saiba o que é e como usar o Straapy Bra

E quando a roupa íntima já não fica tão às escondidas assim? Tanto Giselle Bündchen quanto Sophie Charlotte já aprovaram o Strappy Bra e você não vai querer ficar de fora dessa moda.

O sutiã em tiras veio para se adequar ao visual, deixando a mulher mais sensual sem ser vulgar. A peça surgiu no ano passado, mas este ano ganhou força depois que a Top mais amada do Brasil desfilou pela Colcci no último SPFW.

Já na TV, bastou entrar para o figurino lindíssimo e invejado da atriz de Babilônia para virar tendência. Assim, o Strappy Bra vem como alternativa para transformar peças básicas e produções simples em looks incríveis.

Use sem medo

O sutiã não tem muito mistério. Para funcionar, basta criar um modelito com o uso de outras peças básicas como regatas, blusas cavadas, coletes ou vestidos decotados nas costas, pois a ideia é deixar o detalhe das tiras em evidência.

Uma das dicas é escolher o Strappy Brá em tom marcante. Assim, faz-se um contraste com as outras peças. Por exemplo, use sutiã preto ou de cor forte com regata branca. Cores chamativas, tipo neon, também estão em alta.

Atente-se ao material de confecção. Aposte na renda, spikes ou tachinhas, deixando o visual ainda mais charmoso e feminino. Para dias mais frios aposte na peça com calças de cintura alta e camisas sociais.

À noite, você também pode jogar uma jaquetinha por cima da peça, deixando em evidência as tiras frontais e escondendo as traseiras. Assim, quando estiver em um local reservado, como um restaurante, ao tire a peça e surpreenda quem estiver ao seu lado.

Como usar

O Strappy Bra é um sutiã com tiras grossas ou bem fininhas em várias posições na área do colo ou nas costas, criando desenhos geométricos. Como a peça transforma o look básico é indicada para quem tem personalidade.

Confira os looks e aposte no sutiã de tiras para dar um Up ao visual. Os preços das peças variam de R$ 80 a R$ 170, mas dá para comprar um modelo básico e customizá-lo de acordo com sua imaginação e criatividade.

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -