- PUBLICIDADE -

Saiba quais os batons das celebridades que estão fazendo sucesso na TV

A moda que vem das novelas há anos agrada aos telespectadores. E quando o assunto é beleza, então, muitas mulheres se inspiram nas roupas, nos cortes de cabelo e até na make. Hoje, são os batons que chamam a atenção feminina.

De acordo com informações da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, o batom usado pelas atrizes Grazi Massafera, Camila Queiroz e Agatha Moreira, de “Verdades Secretas”, estão entre os mais procurados.

Se vocé é uma das que se sentem atraída pelos batons das celebridades da TV, confira a lista dos últimos mais pedidos segundo o CAT. Vai que você descobre aquela cor que tanto estava interessada.
Top 5

Paulucha (Fabíula Nascimento) – “I Love Paraisópolis”

batom-Fabiula-Nascimento
Hoje, o batom mais solicitado pelas telespectadoras é o rosa avermelhado usado pela Paulucha, personagem de Fabíula Nascimento em “I Love Paraisópolis”. Segundo informações do CAT, a atriz usa o “All Fired Up”, da M.A.C, disponível nas lojas da marca por R$ 66.

Valeska (Juliana Alves) – “Babilônia”

batom-juliana alves

A novela acabou recentemente, mas a boca roxa da Valeska de “Babilônia” ocupa hoje a segunda colocação entre os batons mais pedidos. Para o papel, a personagem de Juliana Alves usava o “Heroine”, também da M.A.C. Aproveite a onda dos batons roxos e vá até a loja da marca adquirir o seu pelo preço de R$ 26.

Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) – “Verdades Secretas”

batom-agatha moreira

A novela “Verdades Secretas” tem dado o que falar. Como a trama aborda o universo da moda, muitas modelos do folhetim arrasam na make. Dentre os batons mais chamativos, na terceira colocação temos o “Ruby Woo”, da M.A.C, usados pelas personagens Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Preço sob consulta.

Larissa (Grazi Massafera) – “Verdades Secretas”

Na mesma trama das 23h, a Larissa (Grazi Massafera) surge com os lábios vinho. O batom usado pela personagem e que ocupa a quarta colocação é o Açaí, que faz parte de uma linha assinada por Juliet Petit em parceria com a M.A.C. Entretanto, como ela não está mais disponível para venda na loja da marca, a opção é substituir pelo Rebel, também da M.A.C.

Fernanda Lima no “SuperStar”

batom-fernanda lima

Mesme estando fora do ar, os telespectadores ainda perguntam sobre o batom usado por Fernanda Lima na última edição do “SuperStar”. Para responder sua curiosidade, a apresentadora usava o lápis batom “Red”, da Océane Femme. Preço sob consulta.

Fonte: Espelho Meu

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -