- PUBLICIDADE -

Swing de Guetho de São Luís será atração do Reveillon de Grajaú

A festa abrirá o ano das comemorações do bicentenário da cidade de Grajaú

A festa que abre o ano das comemorações do bicentenário da cidade de Grajaú será animada pela banda de maior sucesso da capital maranhense, Swing de Guetho. O reveillon de Grajaú deste ano terá como atrações a Banda de Música, Maestro Torquato Lima, Equipe Cidade com o DJ Val, tocando os melhores ritmos da atualidade, seguida da banda Swing de Guetho.

A meia noite terá início à tradicional queima de fogos de abertura do novo ano. A empresa Fogos Brasil da cidade Imperatriz garante o melhor show pirotécnico do sul maranhense. “Teremos um dos melhores reveillon da região” garante a secretária de Cultura Rosa Soraida “O prefeito Mercial, deseja que a abertura do ano que festejaremos 200 anos de Grajaú, sejam marcado por uma festa bonita e que fique na memória de todos” afirma Soraida.

A festa contará com uma mega estrutura de som, palco, luzes e muita gente bonita que farão a alegria na Praça Raimundo Simas a parti das 22 horas ao som da Equipe Cidade. Na ocasião a Secretaria de Cultura fará o lançamento do seu Blog “Cultura Grajaú”, postado no endereço: culturagrajauma.blogspot.com.

Grajaú Baladas
Grajaú Baladashttps://grajaubaladas.com/
O Portal Oficial de Festas e Baladas de Grajaú.

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -